Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Julgamento Recurso de Suárez segue sem resultado

Enviado em 08/08/2014 às 22h44, última atualização: 08/08/2014 às 22h44.


O uruguaio Luis Suárez esteve ontem para depor no Tribunal Arbitral do Esporte em Lausanne, na Suíça, a respeito da pena imposta pela Fifa pelo caso da mordida na Copa do Mundo. Na saída da sessão,  Alejandro Balbi, um dos advogados do jogador do Barcelona afirmou que a resolução definitva deve sair “entre oito e dez dias”.
“A conclusão é que estamos satisfeitos de termos podido comparecer em um organismo tão importante como o TAS”, declarou Balbi na saída do tribunal.
Suárez recorreu da punição de quatro meses que foi imposta pelo incidente incidente da mordida no jogador italiano Giorgio Chiellini, em jogo da primeira fase da Copa no Brasil. Na oportunidade a Fifa também impôs ao uruguaio o gancho de nove partidas em suas competições. Por isso, o atacante ficou fora do confronto com a Colômbia nas oitavas de final.
Até segunda ordem, a punição de Suárez vai até o dia 25 de outubro. Ou seja, até lá o uruguaio precisa ficar fora de qualquer atividade esportiva e não pode fazer a estreia pelo Barcelona. Suárez foi ouvido ontem na cidade de Lausanne, na Suíça. O atacante chegou para a audiência no começo da manhã, acompanhado de vários advogados. Lá, deu suas explicações sobre a mordida no italiano Chiellini.
Mesmo com a polêmica, Suárez conseguiu um milionário contrato com o Barcelona. O clube catalão desembolsou cerca de 75 milhões de euros para tirar o uruguaio do Liverpool. (EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário