Publicidade

Publicidade

domingo, 10 de agosto de 2014

Robinho critica arbitragem mas admite: "O Corinthians mereceu ganhar"




O jogador fez sua reestreia pelo Santos neste domingo diante do Corinthians; foi a primeira derrota de Robinho no clássico contra o Timão

 

Robinho critica arbitragem mas admite: "O Corinthians mereceu ganhar"
Robinho retornou à Vila Belmiro com derrota inédita para o Corinthians (Foto: Divulgação/Santos FC)

Não foi desta vez. Na segunda reestreia de Robinho pelo Santos, no clássico deste domingo (10), contra o Corinthians, na Vila Belmiro, o jogador não teve motivos para comemorar. O Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Gil, aos 39 minutos do segundo tempo. Foi a primeira derrota do Peixe em 2014 como mandante e também a primeira derrota de Robinho para o Timão.
"Queria ganhar, estou triste porque meu time perdeu, acabei cansando, mas pensei em fazer meu melhor. Claro que a gente sai satisfeito quando o time ganha, mas foi meu primeiro jogo, ainda não estou bem fisicamente", afirmou Robinho.
No intervalo, Robinho já havia criticado o árbitro da partida, Raphael Claus, chamando-o de confuso. Ao final do jogo, voltou a comentar a atuação do juiz: "O Corinthians mereceu ganhar, mas é bom lembrar que o árbitro estava muito confuso. Teve um lance no Rildo, no fim do jogo, que foi falta e ele não deu. Não gostamos de reclamar, mas hoje o árbitro deixou a desejar", finalizou.
Com essa derrota, o Santos, que voltava a se aproximar do G-4, caiu para a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Peixe acontece na quinta, na Vila Belmiro, contra o Londrina (PR), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário